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Reforma Geral: Residências, Empresas e Condomínios!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O composto de fidelizar...

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   Existem várias combinações que podem ajudar a fidelizar seus clientes, a saber: atendimento, qualidade,
preço, compromentimento com o tempo de resposta (Feedback).
É claro que esse  Mix compõe um modelo que pode ajudar muito a fidelizar o seu cliente.
Quer saber se a sua empresa está dando um bom atendimento aos clientes? É simples! Quando um funcionário estiver de férias durante uns dias, bastar ele ligar para empresa que trabalha e pedir informação sobre alguma coisa ligada ao produto ou serviço que a empresa presta  e o tempo de resposta que terá da empresa. Essa é uma das formas  que existe para conhecer a sua empresa melhor.  Não basta  ter o melhor atendimento quando o produto não corresponde a necessidade real do cliente. Não basta ter qualidade se o produto falta nas prateleiras. Não basta dar feedback rápido se a qualidade deixa a desejar.
Quando se pensa em clientes e como fidelizá-los, é de suma importância que se pense no conjunto da obra!
Deixe seu comentário. Ele é muito importante!
Até breve!
Abs,
Rogério Marques
Reformas!!

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